terça-feira, 21 de setembro de 2010

The Vampire Diaries - 2x02

Estou eu aqui novamente para falar de uma das minhas séries preferidas THE VAMPIRE DIARIES, claro.

Bom, no post passado sobrte a série falei sobre o Jeremy, gente achei que ele tivesse virado um vampiro, mas não, ele só não morreu por que tinha o anel que era do John Gilbert, agora entendi hihi, mas eu não estava errada sobre a Caroline, confesso amei vê-la toda poderosa dando um chega pra lá no Damon "you're sucker" foi demais gente.

Cara apesar de ser Team Stefan, quase tive um treco quando vi a Bonnie quase matando o Damon, gente não pode, ele é lindo demais para morrer hihi, e o Matt tadinho, a Caroline lá toda confusa e louca por sangue, e ele depois todo bonitinho no querto dela, foi muito fofo gente, precisoooo do 3 logo.

Beijos.
Talita Helen!

Um comentário:

  1. oi Talita, eu só assisti a um ep dessa série e não me animei muito. =/ Uma pena, pois amo histórias com vampiros.
    beijos, ^^

    ResponderExcluir